Hoje quase só se fala em marketing digital, mas você sabe no que ele difere do tradicional? Essa é uma dúvida recorrente, tanto para empreendedores quanto para interessados no...
O objetivo de qualquer negócio é atrair clientes. Para isso, as empresas que entenderam a importância do marketing digital para a sua sustentabilidade, tem investido cada vez mais na...
Na contramão da PL 504, movimento pretende ampliar os espaços para o público LGBTQIAP+ Agências, anunciantes e plataformas se reúnem para discutir a pauta sobre a representatividade de pessoas...
Se você circula em ambientes corporativos há um tempo, já viu pelas empresas quadros “inspiradores” que continham o trio Missão, Visão e Valores. Essas definições surgiram na década de...
Brasil é o primeiro país da América Latina a receber essa ferramenta. O Pinterest lançou na última segunda-feira dia 05 uma novidade no Brasil, adicionando em sua plataforma o...
Avanço vagaroso nas empresas de base tecnológica fundadas apenas por mulheres O Brasil é considerado um país que produz grandes soluções inovadoras e empresas competitivas no mercado, considerando os...
O foco desta Páscoa, é na logística e distribuição dos produtos e preços mais flexíveis No ano passado os fabricantes de chocolates foram pegos de surpresa devido a pandemia...
O marketing digital já tem se destacado como uma das principais estratégias para se alavancar negócios há décadas. Contudo, o ano de 2020 foi um marco na aceleração de...
Investimento em logística é a aposta das empresas para aumentar a competitividade e experiências para o cliente Chegando para trazer mais agilidade, conforto e novas experiências para os consumidores,...
Jornada de Compras é um modelo usado para conhecer o caminho que um cliente percorre entre o primeiro contato com seu produto ou serviço até a finalização do processo...