Em parceria com a TerraCycle, consumidores que entregarem cinco embalagens vazias nas lojas das marcas, receberão um novo produto. No final de agosto, a Natura e a The Body...
Empresa investe em pesquisas e inteligência de dados para aplicar no marketing dos clientes. Foi realizado um estudo, intitulado “Panorama Covid: o que vem por aí?”, para identificar como...
A executiva será responsável pelas novas estratégias de Marketing da rede de Fast Food no Brasil Flavia Molina é a nova contratação de rede de fast food Domino’s Pizza...
O Burger King lançou a promoção “BK na Madrugada”, oferecendo descontos de 70% para os pedidos realizados nos apps Rappi, Uber Eats e iFood entre 0h e 6h da...
Projeto social distribuirá 1,3 milhão de absorventes, cartilhas de educação sexual e consultas ginecológicas online. A marca Intimus, do grupo Kimberly-Clark Brasil, lançou um novo projeto social, nomeado “Ela...
A executiva relata como liderar a indústria de conteúdos adultos e atrair o público feminino. Presente no Grupo Playboy há oito anos, Cinthia já trabalhou como gerente de marketing...
Pesquisa da Socialbakers estuda os investimentos em publicidade paga no segundo trimestre de 2020 A empresa Socialbakers, responsável por análises das mídias sociais, divulgou um relatório sobre as tendências...
Parceria entre as marcas vai entregar 700 mil unidades da Heineken 0.0 de graça em SP e RJ O Grupo Heineken, lançou a nova cerveja sem álcool 0.0, e...
Nesta sexta-feira dia 31/08, Luísa Sonza lançou o clipe da música “Toma”, em parceria com o funkeiro Mc Zaac. Através do product placement, as anunciantes Apple, Netshoes, Avon e...
Alshop, Chilli Beans, O Boticário e Riachuelo comentam desafios da retomada em meio à pandemia Durante o isolamento social devido ao coronavírus, o comércio digital aumentou seu faturamento consideravelmente,...