Para sermos diretos, sim, vale muito a pena investir em marketing de conteúdo e neste artigo vamos explicar melhor os seus benefícios, para quem deve ser criado, como deve...
A arquitetura de marca é a estrutura organizacional e hierárquica que define como as diferentes marcas e submarcas de uma empresa se comunicam entre si. Ela estabelece a relação...
A autoridade de domínio é um fator importantíssimo para o SEO (Search Engine Optimization – otimização para melhorar a visibilidade e classificação nos resultados dos mecanismos de buscas, como...
Arquétipos são impressões que as pessoas têm a respeito de algo ou alguém de forma inconsciente. A teoria dos arquétipos foi criada pelo psicoterapeuta Carl Jung e a palavra...
Valores, basicamente, são os princípios éticos e morais que regem a conduta de uma pessoa ou organização. Você contrataria alguém com valores diferentes aos da sua empresa para trabalhar...
A transformação digital já era um processo veloz antes da pandemia, mas com a necessidade de isolamento social, marcas do mundo inteiro precisaram entrar definitivamente no mercado online para...
Retail Media é uma estratégia de mídia que consiste em veicular anúncios em sites, apps ou outras plataformas digitais de empresas varejistas. Ela permite alcançar usuários que já estão...
Marketing de Relacionamento é a estratégia que visa a satisfação dos clientes para ganhar fidelização. Ele apoia-se em ações e benefícios para gerar proximidade, encantamento e a sensação no...
De tempos em tempos mudanças significativas acontecem no marketing digital fazendo os profissionais da área reverem todas as suas estratégias. Foi o que aconteceu em agosto do ano passado,...
O consumidor infiel, ou desengajado, normalmente se caracteriza por aquele que prefere pagar menos. É o cliente que alterna suas escolhas mediante valor e promoções, pois outros fatores ainda...