Clique para ouvir o post
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Burger King lançou a promoção “BK na Madrugada”, oferecendo descontos de 70% para os pedidos realizados nos apps Rappi, Uber Eats e iFood entre 0h e 6h da manhã.
O vídeo mostra cenas no mínimo inusitadas e curiosas que aconteceram nas redes da hamburgueria no período da madrugada.
A campanha circula nas redes sociais e você pode conferir aqui também.
A campanha “Detetive” da Sky, traz o Fábio Porchat como protagonista, ele atende o desejo do cliente de assistir séries de detetive.
A Sky está presente em diversos aparelhos para suprir as necessidades do consumidor.
A campanha está sendo divulgada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
A rede Americanas fechou parceria com a Tatá Werneck para comemorar o aniversário da varejista.
A apresentadora mostra os tipos de produtos disponíveis no app, ocasiões para uso e os benefícios da loja como preço acessível e rápida entrega.
Você pode ver a campanha na tv, redes sociais e ações de merchandising.
O banco BTG Pactual Business produziu uma série chamada de “Histórias de Valor”, mostrando como os empreendedores de PMEs estão superando os desafios durante a pandemia e como a assessoria do banco tem os auxiliado durante esse período.
A atriz Rosi Campos, encena depoimentos reais de clientes da empresa Quinto Andar.
As falas podem parecer fictícias porém, assim como os benefícios da plataforma, são reais.
A campanha “Parece ficção, mas não é” foi produzida pela Gut e a agência interna do QuintoAndar.
A nova campanha do Banco BV reforça o conceito “leve para a sua vida”, onde idealiza uma relação mais próxima com seus clientes visando proporcionar uma vida financeira mais tranquila.
Narrado por Taís Araújo, o vídeo produzido pela SunsetDDB, está disponível na TV por assinatura e redes sociais.