Clique para ouvir o post
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Parceria entre as marcas vai entregar 700 mil unidades da Heineken 0.0 de graça em SP e RJ
O Grupo Heineken, lançou a nova cerveja sem álcool 0.0, e como divulgação, fechou parceria com o a Rappi para distribuir gratuitamente 700 mil unidades. A campanha começou dia 03 de agosto e vai até o final de outubro, realizada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ao fazer os pedidos em restaurantes, supermercados ou nas lojas credenciadas no app da Rappi, o cliente receberá a Heineken 0.0 sem qualquer custo adicional.
No primeiro mês será distribuído 60 mil latas em São Paulo, em setembro será 490 mil em São Paulo e Rio de Janeiro e no final, a cerveja 0.0 deverá ser entregue para cerca de 160 mil consumidores de São Paulo, que estejam próximos de grandes avenidas e escritórios, pois o objetivo da ação é promover novas ocasiões para o consumo da cerveja.
“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo”, explica Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.
A versão Heineken 0.0 foi desenvolvida na Holanda e começou a ser comercializada no Brasil, em julho pelo estado de São Paulo.
Fonte: Exame