• 24 de julho de 2020
  • mktsemfrescura
  • 0
Clique para ouvir o post
Getting your Trinity Audio player ready...

Segundo pesquisas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 700 mil pessoas perderam o emprego na duas primeiras semanas de junho, chegando a 12,4% de inatividade. Apesar das adversidades, o brasileiro tem se mostrado criativo e buscando alternativas para driblar essa pandemia.

De acordo com o Portal do Empreendedor houve registro de 551.153 novos microempreendedores no país, entre o período de 7 de março e 4 de julho, sendo 16.788 a mais do que no mesmo período do ano anterior.

Enquanto empresas de vários segmentos tiveram perdas significativas e até fecharam durante a pandemia, ao passo que muitas outras nasceram da necessidade de gerar um nova fonte de renda ou realizar aquele sonho antigo.

Então, os empreendedores precisam se atentar nessa época de isolamento social, à comunicação e relacionamento com o cliente.

Portanto, estabeleça um relacionamento de confiança e qualidade visando fidelizar seus clientes para manter o seu negócio firme pós pandemia.

Veja na galeria, alguns negócios que surgiram durante a pandemia do coronavírus.

TQ Real

Fonte: Pinterest

O venezuelano Jorge Luis abriu um comércio de tequeños (iguaria venezuelana, salgada com recheios variados), após perder o emprego de Engenheiro de Sistemas na crise.

Está localizado no litoral sul de São Paulo e faz entregas em São Vicente, Santos e Praia Grande.

Quer saber como o marketing pode ajudar a sua empresa? Clique aqui e saiba as principais estratégias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *