• 11 de setembro de 2020
  • mktsemfrescura
  • 0
Clique para ouvir o post
Getting your Trinity Audio player ready...

Em parceria com a TerraCycle, consumidores que entregarem cinco embalagens vazias nas lojas das marcas, receberão um novo produto.

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/08/25/natura-lanca-programa-de-logistica-reversa-e-da-novo-produto-a-cada-5-embalagens.htm

No final de agosto, a Natura e a The Body Shop lançaram um programa de logística reversa em suas lojas próprias.

Entregando cinco embalagens vazias de tamanho normal das marcas, os consumidores receberão em troca um produto novo.

As lojas da Natura, também receberão embalagens das quatro marcas do grupo: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

O programa conta com a parceria da TerraCycle, responsável pela coleta e reciclagem das embalagens.

A ideia é produzir com esse material vasos de planta, cones de trânsito, caixas para legumes e outros utensílios.

A ação é válida para todas as 60 lojas de shopping da Natura e para as 35 da The Body Shop.

O intuito é incentivar a reciclagem dos materiais e movimentar a economia.

Em junho, a Natura &Co lançou seu plano “Compromisso com a Vida”, visando reforçar suas ações frente aos problemas urgentes no mundo.

Essa é mais uma iniciativa da marca, que já utiliza em torno de 925 toneladas de plástico reciclado por ano na produção de embalagens dos produtos da Natura.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/08/28/natura-e-the-body-shop-investem-em-logistica-reversa.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *