• 9 de julho de 2020
  • mktsemfrescura
  • 0
Clique para ouvir o post
Getting your Trinity Audio player ready...

Parceria dá 25% de desconto no combo Whopper para clientes que adquirirem os batons da linha Super Tint. Esse desafio é para você que adora batons e não perde a chance de comer um bom hambúrguer.

A Quem disse, Berenice? e o Burger King promoveram um desafio delicioso, que atende pela #DesafioSuperTintBK. A ideia é provar a resistência do batom Super Tint. Então os clientes passam o batom de alta resistência e comem um Whopper. Segundo as marcas, a tecnologia presente nesse cosmético, faz com que os clientes não se preocupem em retocar o batom após as refeições.

Como incentivo nessa parceria, comprando um batom Super Tint você ganha 25% de desconto no combo do Whopper participante. Essa promoção marca o lançamento das novas cores da linha que já contava com cinco tons e, agora terá também Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint. O desafio foi lançado no dia 04 de julho e ficará ativo até o dia 02 de agosto.

A promoção é limitada a um cupom por CPF e válida nas lojas físicas e drive thru do Burger King. As influenciadoras digitais Dora Figueiredo, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Julia Schiavi divulgará a campanha em suas redes sociais. 

A Quem disse, Berenice? acredita que por mais que as empresas sejam de segmentos diferentes, essa parceria se mostra disruptiva, fortalece a imagem e pode aumentar o interesse pela marca.

A promoção é pessoal, intransferível e limitada a 1 cupom por CPF.

Fonte: Meio e Mensagem

Nós da Marketing Sem Frescura temos o que você precisa para dar o pontapé inicial e te ajudar a alavancar o seu negócio.

Entre em contato conosco para que possamos nos conhecer melhor e pensar numa estratégia legal para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *